Em entrevista, Mallaguty dispara: "Não tem MDB Nutella nem Raiz, e sim um MDB que quer o melhor para Guarabira e que segue unido."

Em entrevista, Mallaguty dispara: "Não tem MDB Nutella nem Raiz, e sim um MDB que quer o melhor para Guarabira e que segue unido."

Conhecido por seu temperamento forte quando o assunto é primar pela ética na política partidária, Armando Mallaguty, do MDB de Guarabira, ex-vereador e pré-candidato nas eleições deste ano, expressou sua indignação em entrevista por telefone à nossa reportagem. Mallaguty lamentou a forma de fazer política das oposições em Guarabira, destacando que a tentativa de ganhar popularidade usando da discórdia e plantando notícias mentirosas só empobrece a democracia.

Mallaguty enfatizou que o MDB municipal permanece unido com o objetivo de, ao lado da pré-candidata Léa Toscano, buscar a união do grupo e seguir em um só propósito. Ele afirmou que plantar notícias falsas não abalará o grupo, e que a verdade prevalecerá. Segundo Mallaguty, quem ganha com isso é Guarabira, e a mídia patrocinada será desmascarada no momento oportuno.

O MDB de Guarabira é composto por homens e mulheres de bem, que primam pela verdade. Já sabemos de onde vem tudo isto, mas o MDB, comandado por Deda Cláudino, tem se destacado, apesar de em alguns momentos ter perdido espaço e notoriedade em Guarabira. No entanto, com a chegada de Deda Cláudino  ao comando do partido, a legenda voltou a ganhar destaque. Aqueles que queriam dividir o partido ao meio, classificando-o em MDB Nutella e MDB Raiz, estão equivocados. Na verdade, não existe MDB Nutella ou Raiz; existe, sim, um MDB de todos, como complementou Mallaguty.

Da Redação Por Marcos Andrade