Guarabira: Espetáculo “O Pavão Misterioso e o Romance da Donzela" anuncia nova temporada

Guarabira: Espetáculo “O Pavão Misterioso e o Romance da Donzela" anuncia nova temporada

A nova temporada do espetáculo "O Pavão Misterioso e o Romance da Donzela" começará pelo sertão da Paraíba, com uma apresentação no dia 5 de julho no III Festival de Inverno da cidade de Serra Grande. 

“Agradecemos à Secretaria Municipal de Cultura de Serra Grande, Maria Vidal, pelo convite. Também expressamos nossa gratidão ao Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Guarabira, Tarcísio Pereira, e de modo muito especial ao Prefeito de Guarabira, Marcus Diogo, pelo apoio contínuo à cultura, à Cia Cênica Torre de Papel e à circulação do espetáculo "O Pavão Misterioso e o Romance da Donzela", expressou a diretora Nana Rodrigues 

Vale destacar que no último dia 26/6, a direção recebeu um e-mail do Ministério da Cultura, por meio da Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural, informando o reconhecimento e a certificação da Cia Cênica Torre de Papel como Ponto de Cultura, sendo motivo de comemoração. 

Ainda de acordo com Nana, no ano em que vem a Cia completa 30 anos de existência e resistência na cena paraibana. “Esse reconhecimento nos enche de alegria e motivação para continuarmos criando arte e cultura!”, pontuou. 

Da redação com informações da Cia Cênica Torre de Papel

Com Plugadosnanoticia