Efraim sobre Léa: “liderança extraordinária, tem história e serviços prestados”

Efraim sobre Léa: “liderança extraordinária, tem história e serviços prestados”

O senador Efraim Filho (União Brasil), em visita feita à Guarabira, nesta sexta-feira (5), para entrega de cozinha comunitária para a Associação Anajô, falou sobre política e comentou o desempenho de Léa Toscano nas pesquisas, considerando ser a pré-candidata a prefeita de Guarabira pelo União Brasil uma das protagonistas e liderança extraordinária.

“Eu tenho olhado as pesquisas, o União Brasil está muito feliz com o desempenho de Léa, é uma liderança extraordinária, uma mulher carismática que tem serviços prestados, tem história e eu não tenho dúvidas que Léa é hoje uma das protagonistas para o União Brasil de forma regional, não apenas aqui para Guarabira, mas para toda Paraíba será um foco total e um investimento muito forte na candidatura de Léa para que no dia primeiro de janeiro, se Deus quiser, a gente possa estar prestigiando a chegada de Léa para conduzir os destinos do seu povo, da sua terra, da sua gente tão querida mais uma vez”, disse Efraim.

Na segunda rodada de pesquisa de intenção de voto para prefeito de Guarabira-PB, realizada pelo Instituto Advise, contratada pelo Blog Chico Soares, divulgada na manhã de hoje (2), quando apresentados pelo entrevistador os nomes apenas de Léa Toscano (União Brasil) e Raniery Paulino (Republicanos), num confronto direto entre os postulantes, a ex-prefeito Léa Toscano leva vantagem, sendo a preferida para 67,4% contra 23,6% de Raniery Paulino. Brancos e nulos somaram 5,84% e indecisos 3,16% dos entrevistados.

A pesquisa realizada pelo Instituto Advise sobre a sucessão em Guarabira foi registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número PB-07981/2024. Ao todo, foram realizadas 408 entrevistas nos dias 28 e 29 de junho do corrente ano.

A margem de erro é de 4,83 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança estimado é de 95,0%. De acordo com o plano amostral da pesquisa, foram considerados as variáveis: sexo, grau de escolaridade, faixa etária e nível econômico.

Da Redação com portal25horas