Bomba na Política: Célio Alves tem candidatura impugnada em Guarabira.

Bomba na Política: Célio Alves tem candidatura impugnada em Guarabira.

O candidato a vereador de Guarabira, Luciélio Alves de Araújo, conhecido como Célio Alves, foi penalizado com uma Ação de Impugnação de Registro de Candidatura (AIRC). A ação foi movida contra sua candidatura pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), partido pelo qual ele concorria.

A impugnação pode representar um sério obstáculo para as aspirações políticas de Célio Alves na eleição municipal de Guarabira, embora os detalhes sobre os fundamentos da ação ainda estejam sendo divulgados. O caso agora segue para análise das instâncias competentes, onde será decidido se a candidatura será ou não mantida.

O resultado dessa impugnação poderá ter um impacto significativo no cenário político local, considerando a relevância de Célio Alves como candidato e a influência do PSB na região.

O comunicador e pré-candidato a vereador de Guarabira, Célio Alves (PSB), foi condenado por violência política de gênero contra a deputada estadual Camila Toscano (PSDB). O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu pela condenação. O Advogado e radialista Célio Alves é o primeiro condenado por violência política de gênero na Paraíba

Da Redaçaõ por Marcos Andrade