O nome de Danielle Meireles não é tido como a melhor opção entre os aliados do governador em Guarabira.

O nome de Danielle Meireles não é tido como a melhor opção entre os aliados do governador em Guarabira.


As primeiras informações de que Danielle Meireles, filha do ex-vereador Beto Meireles e irmã do atual vereador Renato Meireles, poderá figurar na chapa encabeçada por Raniery Paulino não foram vistas como a melhor opção. Em momentos anteriores, as famílias se uniram e não tiveram o resultado esperado.

Danielle não é considerada a melhor escolha entre os aliados do grupo de oposição, que esperam um outro nome na chapa. Meireles e Paulinos não se combinam como uma dobradinha nas urnas, segundo os resultados mais recentes de 2020 e 2022, quando foram intitulados como "os meninos de João".

O pior ainda está por vir. Há quem diga que parte do grupo está pegando carona, usando imagens e vídeos das últimas eleições, onde se propagaram vídeos de Renato e Raniery Paulino como "os meninos de João", em uma tentativa de favorecer a reeleição de Renato Meireles. A candidatura de Danielle Meireles a vice-prefeita beneficiaria seu irmão Renato, iniciando um jogo de desigualdades em relação aos outros candidatos. Além disso, a militância não vê com bons olhos essa aliança, e a manifestação popular das ruas também não indica ser uma boa escolha.

Da Redação por Marcos Andrade